sábado, 21 de fevereiro de 2015

Lírio dos Vales recebe Missª Josefá Anália


Depois dos varões “estrearem” em 2015, neste sábado, 21/02/15, foi a vez do grupo de mulheres iniciar os seus departamentais no corrente ano. Com uma diretória novinha em folha, composta pela Dca. Samara(líder), Dca. Ednéia Marques Almeida (líder), Missª Elza Lino Almeida (líder), Cpa. Valquíria Andrade Gomes (regente) e Fernanda Santana (regente), o Círculo de Oração Lírio dos Vales preparou um culto abençoado, com muitos louvores espirituais que atraíram grande unção sobre a igreja.

A preletora especialmente convidada foi a Missª Josefa Anália que com muita ousadia trouxe uma palavra reveladora baseada em I Samuel 16:7: Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.

Tendo como pano de fundo a unção do pequeno Davi como rei, ocasião em que o Senhor recusou homens aparentemente capacitados para o cargo e escolheu um jovem pastor de ovelhas inexperiente para ocupar a mais importante posição de Israel; a mulher de Deus explanou sobre a necessidade de uma vida de retidão e sinceridade, pois Deus rejeita ministérios construídos em cima de formalidades e aparências.  O Senhor enxerga além do que vê o homem, e sonda os segredos do coração, e ali, no oculto, Ele procura homens que cultivem a humildade, a coragem, a fidelidade e a obediência. Embora ninguém notasse essas virtudes naquele pastorzinho de Belém esquecido entre suas ovelhas, Deus sondava o seu coração com ternura e amor, e via ali a matéria prima necessária para construir um rei segundo o seu próprio coração. Deus não busca aparências... Ele procura corações quebrantados e espíritos inabalados!

Missª Josefá Anália

Nenhum comentário:

Postar um comentário