sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Informe Gospel - Especial "Frida"

A 62ª edição do Informe Gospel acaba de sair do forno e vai chegar ainda quentinha em suas mãos. 

E aproveitando que em março o mundo inteiro celebra o dia da mulher, iremos fazer uma belíssima homenagem a todo ministério feminino das Assembléias de Deus, homenageando a pioneirissima Frida Vingren

Embora poucos conheçam sua história, Frida é uma peça fundamental na implantação e expansão da AD em terras brasileiras... Homenagem, portanto, mais que merecida. 

E não para por aí.

Em março, a palavra pastoral propõe uma reflexão sobre a importância do “hoje”, com o texto “Tigres e Morangos”, escrito pelo Pr. Wilson Gomes. 

Na coluna “Histórias de nossa Gente”, vamos conhecer um pouco mais do irmão José Orlando Costa e grande transformação de sua vida através do evangelho, no relato “Sonhos (im)Possíveis”.

O Informe Gospel traz ainda as datas comemorativas de março, o humor gospel, os eventos especiais da igreja, os aniversariantes do mês e a agenda completa da nossa congregação para os próximos dias. 

O Informe Gospel poderá ser retirado gratuitamente a partir deste sábado, 28/02/2014, em nosso templo na Rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal – Estiva Gerbi SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário