terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tarde da Benção com Ev. Lucas Gomes


Por Valquíria Gomes

Na Tarde da Benção desta terça feira, 17/02/2015, Deus nos visitou poderosamente e nos encorajou a nunca desistirmos de suas promessas, pois Ele é fiel para cumpri-las. Através da vida do Ev. Lucas Gomes, nosso Deus nos levou a uma restauração de aliança e nos convidou a um relacionamento de intimidade e cumplicidade, assim como teve com Abraão.

Porque, se Abraão foi justificado pelas obras, tem de que se gloriar, mas não diante de Deus. Pois, que diz a Escritura? Creu Abraão a Deus, e isso lhe foi imputado como justiça (Romanos 4:2-3) 

Crer intensamente na promessa de Deus e viver piedosamente por ela, não apenas nos levará por um caminho de justiça, como também produzira frutos na eternidade.

Foi com este aconselhamento de Deus que todos os presentes na Tarde da Benção voltaram para suas casas. Não sem antes alimentarem alma (e corpo), louvarem aos Senhor juntamente com as cantoras Hellen e Vasti, e receberem uma unção especial dos ministros do Senhor presentes na reunião, onde todos juntos, puderam elevar suas vozes aos céus em um grande clamor de fé.

Deus falou. Deus vai cumprir. Apenas espere e confie!



Nenhum comentário:

Postar um comentário