quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quarta Forte com Michel Fernandes


A Quarta Forte é um trabalho que tem em sua essência uma característica muito peculiar, que é reunir um grande número de ministros do Senhor nosso Deus em um único ambiente, dividindo o tempo disponível com pequenas ministrações que causam grandiosos impactos. Neste dia 18/02/2015, a QF fez um renovo triunfal a esta origem, e quem ganhou com isso foi o povo de Deus, que saiu da reunião com o coração transbordante e o celeiro da alma abastecido.

Com a direção do Ev. Lucas Gomes e o apoio devocional do Pr. Eloi Buhl e do Ev. Jefferson Parísio, a QF desta semana, mais uma vez se tornou “fortíssima”, com a presença ilustre de amigos queridos, tais como Missº Fernando Santos, Missº Júlio Tomáz, Ev. Jesiel Imbruniz, , Pr. Cícero (Portugal) e cantor Fábio além de caravanas da cidade de Mogi Guaçu e Mogi Mirim.

O preletor convidado para esta festa de louvor foi o jovem pregador Michel Fernandez, que com grande ousadia e poder ministrou uma poderosa palavra baseada na vida de Ana, uma mulher estéril e amargurada de alma, que tomou a decisão de buscar o fim de seu sofrimento diante do altar do Senhor. A atitude desta mulher nos traz uma valiosa revelação sobre qual deve ser a atitude do cristão quando o dia mal bate a sua porta, ou quando o desânimo ameaça derrota-lo. Ana se volta ao Senhor com o coração quebrantado e um clamor sincero, derramando todo o seu ser no altar. Ana descortina sua alma para que Deus vislumbre cada intenção e vontade, e faz uma promessa generosa e sacrificial, com tamanha verdade e devoção, que Deus prontamente atendeu o seu pedido, e passados alguns dias, lhe concedeu a tão sonhada gestação. Muitos pedem e não recebem, pois o clamor não é verdadeiro e o coração não é sincero. Então, Deus, de quem ninguém pode ocultar coisa alguma, cerra a janela do céu afim de não permitir que benção se torne em maldição. Mas quando nos voltamos ao Senhor, com humildade profunda e sinceridade de coração, então nosso Deus se aproxima de nós com ternura e carinho, e determina a nossa vitória, antes mesmo que as palavras chegam a nossa boca. 

Faça a sua parte... Busque a presença de com inteireza de coração.... Guarde o que tens com devoção.... Honre os seus votos... Seu “Samuel” já foi gerado no coração de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário