domingo, 12 de julho de 2015

Cruzada de Fogo


A noite deste domingo, 12/07/2015, marcou o termino da campanha “Eu Acredito”, que nas últimas semanas foi responsável por um despertamento espiritual em nossa igreja, com base em muita oração e na ministração da Santa Palavra. E para fechar com chave de ouro este evento marcante na vida de dezenas de irmãos, nada melhor do incendiar Estiva Gerbi com uma CRUZADA DE FOGO.

O fogo tem o poder de aquecer o que está frio, purificar e refinar materiais precisos, repelir animais nocivos, iluminar o que está escuro... E se tratando do FOGO que vem do céu em decorrência do avivamento genuíno, estas transformações ocorrem no amago da alma e do espírito. Nós acreditamos, clamamos e o Fogo Santo caiu no maio da congregação através da instrumentalidade do Pr. Fabio Santos (Salvador BA), ministro do Senhor que terminou sua estada em nossa cidade, nos trazendo uma palavra poderosa baseada em um dos milagres mais impactantes realizados por Jesus: A ressurreição de Lázaro.

Aquela era uma família mui querida do Mestre. Sempre que Jesus ia para Betânia, fazia questão de se hospedar na casa de seus amigos, assim, quando Lazaro ficou enfermo, seus irmãos Marta e Maria enviaram uma mensagem a Jesus, pedindo que ele viesse com urgência interceder pelo “seu amigo”. Mas o mestre demorou quatro dias para atender à solicitação, e neste tempo, Lázaro faleceu. Quando Jesus chegou, encontrou um cenário de tristeza, pranto e luto, choro incontido por um defunto que já estava sepultado a cerca de 96 horas.  Maria e Marta correm até Jesus e subjetivamente acusam de omissão: - Se você estivesse aqui, ele não teria morrido. O bom Mestre, comovido pela dor daquelas mulheres, chorou. O bom Mestre, então, consola aquelas mulheres: - Ele apenas dorme e daqui a pouco irá ressuscitar. E da cova fria, onde um cadáver fétido se decompunha sob uma pedra muito pesada, Jesus chama Lazaro pelo nome e ele, atendendo ao chamado de seu amigo, saiu para fora, mais vivo do que nunca!

Qual é o seu maior problema? Qual a sua maior dificuldade? Seria a sua causa mais complexa do que a frieza de um sepulcro? O Senhor dos Senhores, tem o poder de mudar a sua vida, por que pode inclusive gerar vida da morte. E foi isso que Ele fez em nosso meio nesta cruzada. Através do sopro do seu Espírito, Cristo ressuscitou ministérios, casamentos, famílias, projetos, autoridade e sonhos. O fogo veio para promover mudança permanente, incendiar vidas já vitimadas pelo esfriamento espiritual e recolocar no lugar tudo o que Satanás bagunçou... 

A apostasia de muitos, dará lugar a um avivamento genuíno, proporcionando um novo recomeço todos aqueles que abriram voluntariamente seu coração... Parafraseando o pregador: - Se eu fosse você, já começava a entregar para Jesus o seu melhor GLÓRIA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário