domingo, 26 de julho de 2015

Culto Especial dos Aniversariantes - Julho


Mais um mês está chegando ao fim, e desta vez levando as férias de muita gente embora. Mas antes de nos despedirmos definitivamente de JULHO, aproveitamos o último final de semana julino para agradecer a Deus pela vida dos aniversariantes deste mês. 
Com júbilo e alegria, nos reunimos na noite deste domingo, 26/07/2015 para um culto abençoado com a participação especial de todos os departamentos da igreja, muito louvor e unção, ministrações poderosas, palavras proféticas, aconselhamento pastoral, e a preleção abençoada do Conferencista Mateus Henrique, que nos presenteou com uma mensagem sobre a importância da PALAVRA na vida do cristão, e a necessidade de viver uma vida enquadrada nos princípios do Evangelho. Uma recomendação valiosa não apenas para os aniversariantes, como para toda a comunidade, já que necessitamos urgentemente resgatar nossa identidade de filhos de Deus, e ganhar almas não apenas com nossas palavras, mas também com nosso testemunho.

E que Deus abençoe a vida de cada irmão que vivenciou mais uma primavera neste já findo mês, derramando sobre todos as mais ricas bênçãos dos céus, e parafraseando o apostolo Paulo, dizemos de todo nosso coração: Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora. Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo (Filipenses 1:3-6).


01 - Talita Nascimento
03 - Miquéias Daniel Gomes
06 - Tainara Amanda Martins
08 - Aparecida Maria Garcia
10 - Lucas Passarelli
13­ - José Lino
14 - Ana Clara Santos
15 - Victor Samuel Candido
17 - Marcio Jackson Luiz
19 - Maria Isabel Benedito
20 - Isaías de Jesus Valim
23 - Davi Lucas Sant´Ana
23 - Eliane Alves Machado
23 - Levi Vieira de Jesus
24 - Pedro Sevarolli
28 - Janser Sousa
28 - Rosimary Aparecida da Silva
29 - Mateus Nascimento
31 - Renato Ribeiro Almeida





















Nenhum comentário:

Postar um comentário