terça-feira, 28 de julho de 2015

Informe Gospel Nº 67 - Edição de Dia dos Pais

Agosto já está aí trazendo mais uma grande quantidade de eventos e celebrações para lá de especiais. E a edição Nº 67 do nosso Informe Gospel chega detalhando tudo isto para você.

Como não poderia deixar de ser, dedicamos uma grande parte de nosso periódico para homenagear os pais, este homens valorosos, reis, profetas e sacerdotes de nossos lares, que além das páginas do informe, terão destaque nos trabalhos especiais do mês. E as mulheres não ficaram de fora, pois vem aí o 18º Congresso de Mulheres, e a data também está em evidência. E ainda tem Culto da Saudade, Viagem da Independência, Rede Jovem, Agenda de Agosto, Humor Gospel, Datas Comemorativas e muito mais...

Na seção “História de Nossa Gente”, iremos testificar sobre o “Deus que Salva e Livra da Morte”, num relato impactante do irmão Lucas Passareli e a Palavra Pastoral com um chamado para a união no texto “Sopa de Pedras. ”

Nosso informativo começa a ser distribuído nesta quarta-feira, e pode ser retirado gratuitamente em nossa Sede Regional na Rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal – Estiva Gerbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário