terça-feira, 7 de julho de 2015

Testemunho: Deus do Impossível (Bene Wanderley)




Ao longo de minha vida, tenho recebido muitas promessas de meu Deus, e 2015, foi o ano escolhido pelo Senhor para o cumprimento de algumas delas. Deus tem sido tão maravilhoso e grandioso em todos os seus desígnios e por mais que pensemos ter alcançado um certo nível de experiência com ele, acabamos descobrindo que é quase nada o que temos vivido e aprendido sobre os seus caminhos.

Tenho viajado algumas vezes até a capital, e em uma dessas minhas viagens, fui surpreendido com algo que jamais pensei para minha vida. Fui levado por alguns amigos e irmãos para um culto na Comunidade Rocha Viva em São Paulo, e lá tivemos a oportunidade de louvar ao Senhor Jesus. Foi maravilhosa a unção que desceu sobre aquele lugar, e pude sentir o carinho daqueles irmãos enquanto a palavra era ministrada e os louvores eram entoados. Esta experiência já seria marcante em meu ministério, mas no fim daquela reunião, Deus ainda reservava uma linda surpresa para mim.

Quando o culto acabou, fui abordado por muitos irmãos, e entre abraços, apertos de mãos e elogios sobre as músicas que cantei, uma amiga muito querida se aproximou de mim com um largo sorriso em seu rosto e me disse:

- Bene, que maravilha! Como sempre você nos alegrando com esta voz ungida.

Eu agradeci aquele gentil comentário, e então ela continuou:

- “Eu tive uma ideia... Não sei se você vai aceitar... Inclusive já falei com o pessoal e todos estão muito alegres em participar... Nós queremos produzir um CLIPE para você”.  

Gravar um clipe era algo que nunca tinha passado pela minha cabeça, mas se a oportunidade estava surgindo, por que não aceitar?

Porém ela me disse que era necessário realizar a gravação ainda naquela semana, de preferência já no sábado. Eu disse a ela que iria gravar sim e que por mim estava OK. Porém, havia um problema. Já estávamos na quinta feira e eu estava desprovido de recursos para bancar aquela produção.

Falei sobre esta minha condição, e então ela me respondeu:

- Não se preocupe com isso... Iremos fazer este trabalho por amor a Deus e por que amamos a você!

Para resumir a história, no dia marcado, nos reunimos no Parque Vila Lobos em SP, e foi ali que realizamos a gravação do clipe oficial da música “Deus do Impossível”, o primeiro de minha carreira. Este trabalho já está disponível no You Tube, acessível a todo povo de Deus. Assistam, curtam bastante e compartilhe. Nosso propósito é levar a Palavra do Senhor através do louvor.

E meu conselho a você, que tem promessas, mas acha que as mesmas jamais irão se cumprir, é para nunca desistir, e jamais deixar de crer no Deus dos Impossíveis!




Um comentário:

  1. Tenho 20 anos que aceitei Jesus como meu salvador,durante os primeiros anos da minha fé conheci Bene, em uma vigília no monte na cidade de Senhor do Bonfim,Posso afirma que em meio a tantos falsos crentes este em sem duvida um bom servo de Deus,homem de caráter dando sempre bom testemunho em seu chamado.falando do atual momento da música Gospel Sou de uma época em que a música cristã era uma saída terapêutica para os dramas da alma. Homens e mulheres, cristãos ou não, recorriam aos hinos evangélicos para ouvir a voz de Deus e encontrarem alento e um recado dos céus para os seus corações. Hoje somos atropelados por um mercado profano e voraz, um balcão de negócios asqueroso e ávido por fama e dinheiro, que transformou em gospel o que era cristão, que criou ídolos religiosos em lugar de adoradores e que chegou a um subnível tão raso e vergonhoso que chega a ser menos cristão em seu conteúdo até do que a própria música secular. Quem ama a Deus não pode se calar diante desse absurdo!Parabéns Bene pelo lindo clip que o Deus do impossível esteja sempre ao teu lado.

    ResponderExcluir