sábado, 11 de julho de 2015

Encerramento do 11º Congresso de Varões Herança Divina


Vivemos nesta terra em imensa ansiedade pela volta de Jesus. O arrebatamento além de ser a mais aguardada das promessas feitas, é também o sinal de alerta para que estejamos prontos e preparados para a volta do Messias. Com o cumprimento diário dos sinais que precedem este grande evento, o cristão genuíno busca constantemente uma vida de intimidade com Deus, para não estar desapercebido quando a trombeta estrugir, alardeando o retorno do Senhor nos ares. No céu só existe lugar para vencedores (Apocalipse 3:5-12), e crente vitorioso é aquele que se mantem fiel até o fim (II Timóteo 4:7). Esta foi a grande mensagem que o Grupo de Varões Herança Divina buscou transmitir durante o seu conclave, finalizado na noite deste sábado, 11/07/2015, e que deixa como legado uma convocação à perseverança.

O trabalho foi muito abençoado e fez jus as expectativas de todos os envolvidos. Foi necessário o empenho de muitos irmãos para que cada ação planejada para esta festa saísse do papel e ganhasse vida. Muitas horas foram empregadas em ensaios e mutirões. O custo de um evento bem-sucedido, excede valores financeiros, e o preço cobrado tem como moeda lagrimas depositadas num “banco” chamado oração. Tudo isso foi feito com zelo e amor exemplar, mas nada faria qualquer sentido, se Deus não manifestar sua glória, e esta é sem dúvidas, a maior de todas as vitórias.

Os varões da igreja se quebrantaram na presença de Deus, e exatamente como dito no Salmo 34:18, o Senhor se aproximou de seu povo. Cada louvor entoado pelo coral de homens “Herança Divina” foram entregues ao Altíssimo com fervor de alma e crença, emocionando a congregação e atraindo os céus para o templo. E nesta noite especial, o Ministério de Louvor Diante da Graça, foi convido para endossar está voz de louvor.

O preletor da noite foi mais uma vez o Pr. Fábio Santos, vindo diretamente de Salvador BA, para literalmente, incendiar a igreja com uma ministração repleta de ousadia, unção e graça, baseada na vida do sábio rei Salomão. O homem de Deus, usando o famoso “cântico dos cânticos”, enalteceu o amor de Jesus Cristo pela sua igreja, bem como o cuidar da Noiva com os preparativos para encontrar seu amado.

E então um ciclo se fecha e mais uma vez somos lembrados para viver o hoje, como se Cristo voltasse ainda hoje! É tempo de estar preparado! Maranata! Hora vem Senhor Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário