sábado, 30 de julho de 2016

Informe Gospel Nº 79 - Dia dos Pais

Agosto é um mês muito especial, afinal, trás em seu bojo a celebração pelo Dia dos Pais. É claro que o Informe Gospel não poderia deixar de prestar sua homenagem, trazendo em sua 79º edição, todo o nosso carinho por esta figura tão importante em nossas vidas. Todo homem tem o direito de errar e escrever sua própria história no livro da vida, mas desperdiçar a oportunidade de aprender com seu pai que está ao seu lado, não é muito sábio.

Pai não é somente aquele que põe o filho no mundo, pai é aquele que educa, que transmite a segurança da figura paterna, que faz o carinho e que corrige os erros para que não se tornem vícios... 

A figura paterna é muito importante e forte para o filho. Muitas vezes o pai torna-se o grande herói e exemplo para seu filho, por isso é fundamental o relacionamento saudável e a imagem presente desse pai, que é um espelho para seus filhos. Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis da vida. Reconhecer essa luz é a recompensa maior que um pai e um filho podem receber em suas vidas.

Nosso informativo trás também mais um inspirado aconselhamento pastoral em “Buscando o Impossível”, e destaca o 19º aniversário do Círculo de Oração Lírio dos Vales. Na coluna “Histórias de Nossa Gente”, a “maternidade” também ganha destaque no emocionante testemunho da irmã Ana Claudia Sant´Ana, no testemunho “Eu estou aqui”.

Tem ainda “Olimpíadas”, “Cultos nos Lares”, “Tarde da Panqueca”,  “Agenda”, “Humor”, “Homenagens” e um tributo póstumo a irmã Rosa Borsati.

O Informe Gospel Nº 79 já está disponível, e pode ser retirado gratuitamente (nos horários de culto) em nosso templo na Rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal - Estiva Gerbi, a partir deste domingo, 31 de julho de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário