Texto publicado originalmente na edição n° 23 do Informe Gospel
Dezembro chegou novamente. Mas um ano voou ligeiro com as asas do tempo! E o mais importante: continuamos a servir ao Senhor com alegria e nos apresentarmos a ele com cânticos. Aleluia!
Primícias...
Estamos juntamente com mais 50 igrejas comemorando a chegada da 8º Festa das Primícias. São centenas de pessoas orando, jejuando e plantando a sua semente com muita fé e amor. Querido irmão desta igreja maravilhosa, vamos mostrar ao nosso Deus que temos um propósito e depositarmos toda a nossa esperança no sonho de crescermos cada dia mais em todos os sentidos, em nossa vida espiritual, emocional, pessoal, profissional, acadêmica e financeira. Você merece! E lembre-se: Deus tem o poder de restituir os anos. Ore a ele e ofereça o seu melhor. Acredite, existem leis que regem o mundo espiritual e suas primícias é um elemento chave para mover a mão de Deus em seu favor.
Reflexão...
Dezembro é um mês para se refletir. O cristão precisa fazer um balanço na sua vida. Dar meia volta e corrigir os seus erros e aprender com eles. Analisar suas decisões e buscar o aperfeiçoamento de seus acertos. O importante é nunca parar.
Obrigado...
Igreja do Senhor, obrigado pela paciência (e haja paciência!!!). Paciência com a minha cara feia, com minhas lagrimas, minhas brincadeiras, quando diga algo pesado, com meus resmungos... Mas também sei que Deus tem me usado, e que vocês me respeitam como homem de Deus. Vocês são meus filhos estivenses e eu também me transformei em um de vocês. Sou estivense convicto! De corpo, alma e coração.
Meu conselho...
Neste Natal e Ano Novo não faça besteira com o seu dinheiro. Gaste somente o necessário. Use seu dinheiro com sabedoria. Não perca a cabeça, conte suas moedas! Muita cautela com a gastança sem propósito. Lembre-se que janeiro já vai chegar e trazer com ele o IPVA, o IPTU, o Material Escolar... etc...etc... etc...
Amados, Jesus esta voltando! Estejam preparados.
Mãozinha pra cima! Abraços a todos!
Feliz Natal!
Pr. Wilson Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário