sábado, 30 de abril de 2016

4º Culto da Saudade


“Saudade” é uma palavra que não tem tradução literal em muitas línguas, sendo um dos termos mais utilizados nas poesias de amor e nas músicas românticas da língua portuguesa. Pode significar a memória de algo que aconteceu e intensa vontade de reviver certos momentos.

Podemos sentir saudades, de um amigo que partiu, de uma comida que há muito não saboreamos, de uma cidade que conhecemos e que gostaríamos de voltar, de um período muito feliz de nossas vidas, saudades dos filhos quando crianças, saudades dos pais que já partiram, saudade da casa onde nascemos vivemos por muito tempo, e por aí vai...

Na noite deste sábado, 30/04/2016, realizamos o nosso 4º Culto da Saudade, onde pudemos relembrar canções que marcaram a história cristã, em belíssimas e emocionadas interpretações de nossos cantores... Foi lindo!

Como é bom revisitar o passado sem retirar os olhos do futuro. O ontem é referência do hoje e base para o amanhã. Lembrar de coisas boas e reacender a chama da esperança (Lamentações 3:21). É fazer o coração pulsar na batida do primeiro amor.

Deus abençoe a organização do evento e aos irmãos abençoados e talentosos que usaram suas vozes e talentos para nos emocionar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário