terça-feira, 5 de abril de 2016

Testemunho - Uma história de Poder (Lidiane Avilé)



A Paz do Senhor a todos. Me chamo Lidiane Avilé, e gostaria de compartilhar com vocês um grande livramento que recebi da parte do Senhor.

Em junho de  2014,  estava eu, juntamente com minha mãe, indo para a cidade de Mogi Guaçu SP, usando como transporte uma moto do modelo “Biz”. Quem estava pilotando o veículo era a mamãe, e tudo corria bem, até que, de repente, ela parou a moto no acostamento, e me disse que havia escutado uma voz gritando numa entonação que demonstrava muito ódio.

O problema é que estávamos numa pista cheia de veículos circulando em alta velocidade, e fiquei muito apreensiva com aquela situação, então, pedi a ela para continuarmos a viagem, saindo rapidamente daquele local.

Enquanto retomávamos o caminho, comecei a cantarolar o louvor "Ressuscita-me" da cantora Aline Barros. Conforme cantava, meu coração ia se acalmando, e em pouco tempo me tranquilizei. Eu já nem estava mais pensando no estranho acontecimento de minutos atrás, quando ouvi mamãe gritar: - JESUS! 

Me agarrei na cintura dela, fechei os olhos e não vi mais nada. Caímos...

Pressenti que a cabeça de minha mãe estava “raspando” no asfalto e me desesperei. Fomos arrastadas em cima do veículo por cerca de quinze metros, até que a moto parou. Não conseguia me mexer, e estava com medo de abrir os olhos, por temer que uma tragédia tivesse acontecido. Porém, quando eu a vi, ela já estava acenando para os carros pararem, afim de me proteger e evitar um novo acidente. Comecei a glorificar a Deus por vê-la em pé, e usando o capacete, tive plena consciência que o Senhor havia nos protegido.

Mas só percebi a dimensão do tamanho deste livramento, quando olhei para trás e vi um caminhão parado na diagonal de onde tínhamos caído, e era exatamente ele, que impedia outros veículos  de nos atingirem em cheio.

Fechei os olhos, agradeci ao Senhor e me acalmei. Estava sentindo muita dor, mas quando analisei meu corpo, pude constatar que só haviam pequenas escoriações. A exceção era meu joelho, que sangrava muito, e para falar a verdade, isso pouco importava, pois eu e minha mãe estávamos vivas, e entendi que o que pensei ser a cabeça dela contra o asfalto, era o som do capacete batendo na pista, o que para a honra e glória de Jesus, a protegeu de qualquer trauma permanente.

Em pouco tempo, já haviam muitos veículos parados, inclusive de pessoas que nos reconheceram.  Fomos então socorridas pelos rodoviários, cuja base de trabalho ficava perto do local do acidente. Coincidência? Acho que não... Deus foi tão bom, que o acidente aconteceu exatamente embaixo de um viaduto, e ficamos ali, esperando o socorro na sombra.

Já no hospital, tirei um raio X onde se constatou que estava tudo normal. Minha mãe se machucou um pouco mais, precisando levar uns pontinhos em seu cotovelo. Nada comparado ao que poderia ter acontecido se a mão do Senhor não nos tivesse protegido.

Mais tarde, ficamos sabendo que o acidente aconteceu porque um dos pneus da moto estourou. O motorista do caminhão que estava atrás de nós, testificou que só não nos atingiu, porque fomos “arrastadas” com a moto, e ele teve tempo para manobrar na direção oposta. Com isto, ele serviu de escudo, evitando que os carros que vinham em alta velocidade, fossem obrigados a parar também.

Deus é maravilhoso, sei que foi sua mão que nos livrou! Ele removeu a pedra, nos chamou pelo nome, mudou a nossa história e fez um milagre... Hoje entendo, que mesmo de forma não consciente, através do louvor que cantava, eu estava profetizando nosso livramento, e que Deus já trabalhava para quebrar o laço do inimigo, que estava furioso e “gritando” sua raiva contra nós.

Acabamos vendendo a moto, e Deus nos presenteou com um carro, para a honra e Glória Dele! Hoje, valorizo ainda mais fôlego de vida que Deus nos concedeu, me chamando para viver, uma história de poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário