sábado, 16 de abril de 2016

Apresentação: Miguel Toledo


No dia 16 de abril de 2016, com muita alegria, apresentamos ao Senhor o pequeno Miguel Toledo, filho de Roger Toledo e Vanessa Alves de Toledo, nascido no em 19 de novembro de 2015.

A cerimônia foi assistida por familiares e amigos, sendo realizada pelo Pr. Wilson Gomes, que realizou leituras bíblicas em I Samuel 1:22, Provérbios 22:06 e Lucas 2:22. Depois, ressaltou que devemos sim, orar e abençoar a vida de uma criança, pedindo aos céus proteção e beatitudes, mas cabe aos pais, a responsabilidade de educar o filho, afim de indicar-lhe o caminho, sendo exemplo de conduta e caráter.

A apresentação ao Senhor é um privilégio dos que temem a Deus e desejam que seus filhos também O temam. É como um culto de ação de graças em que parentes e igreja prestam ao Pai Celeste, ao Criador da Vida. Apresentação de um bebê é um momento de uma ternura e Alegria inigualável pela vida! Alegria de viver nos ensinos do Senhor, de ensinar os caminhos do Senhor e de andar neles. Alegria de andar nos caminhos juntamente com os filhos e toda a família. É privilégio e não obrigação.

Desejamos ao pequeno Miguel toda sorte de benção, muita paz e felicidade. Que Deus o ilumine em todos os caminhos que trilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário