terça-feira, 5 de abril de 2016

A Tarde da Benção voltou!


Por Valquíria Andrade Gomes

A Tarde da Benção está de volta para sua sétima temporada, e chega revitalizada, com nova diretoria, novos projetos e com uma visão diferenciada. Mesmo assim, mantém intacta sua essência, que a tornou um marco nas tardes estivense.

Para 2016, o trabalho vem com a divisa “CONECTADOS COM DEUS”, que se baseia no texto de João 15:4-7: Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito (João 15:4-7).

A nova diretoria será liderada pelo Pb. Abdenego Alves Wanderley, e composta pelo seguinte corpo de obreiros: Missª Elza Lino, Dca. Ednéia Marques, Dca. Juscilene Alves Luis, Dca. Valquíria Andrade Gomes, Virginia Sabino, Caio Nunes e Fabiano Gonçalves de Oliveira.

Na tarde desta terça-feira, 05 de abril de 2016, o Ev. Hugo Munhoz foi o instrumento usado por Deus para abrir com chave de ouro a TARDE DA BENÇÃO 2016. Com uma palavra embasada no texto de Ezequiel 37, o ministro de Senhor vocalizou o nosso maior sonho, que é resgatar vidas para Cristo, levantando um exército de onde só exista ossos secos.

A TARDE DA BENÇÃO – Conectados com Deus, estará de portas abertas todas as terças feiras, a partir das 14:00 horas, e todos estão convidados para se “ligar” em Deus com a gente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário