sábado, 30 de abril de 2016

Informe Gospel Nº 76 - Dia das Mães

A edição nº 76 do Informe Gospel chega como uma grande homenagem ao mês das mães. Mãe é a expressão do Amor de Deus. Ser mãe é uma dádiva de Deus. Ser mãe é receber de Deus um sublime dom. (Gera posteridade) Ser mãe é receber um singelo dom. (Pois não existe outra forma de gerar o homem a não ser do ventre de uma mãe). Ser mãe é receber um perpétuo dom. (Ela concebe um ser que nasce para ser eterno, nunca morrerá) Dizem que cada criança que nasce é um telegrama de Deus anunciando que ainda ama o homem. “Todavia, será preservada através de sua missão de mãe, se elas permanecerem em fé e amor e santificação, com bom senso. ” (I Timóteo 2:15)

Por 289 vezes a palavra “mãe” ou “mães” aparece na Bíblia. Lendo-as, notamos que o princípio segundo o qual as mães devem ser honradas (Êxodo 20.12), junto com os pais, é repetido várias vezes, no Antigo e no Novo Testamento. Elas devem ser honradas por serem mães. Pois elas permanecerão noites acordadas, terão cansaços físicos, renúncias, ingratidões, será uma tarefa difícil, árdua. Porém é extremamente gratificante para a mãe ver o filho que ela amamentou crescido, criado, formado, bem encaminhado na vida. É honroso para a mãe ver em seus filhos suas próprias virtudes. É alentador para a mãe ser reconhecida por seus filhos como aquela que esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis, educando, corrigindo, formando, protegendo, consolando, animando. Deus abençoe cada mamãe. Para que compreendendo a sua missão na terra, nunca desfaleça, nunca desista, nunca desanime, pois estará plantando uma semente, regando com amor, paciência e oração.

Esta edição do Informe Gospel traz também as informações do 2º Encontro Missionário de Estiva Gerbi, do Culto Especial do Dia das Mães e demais eventos do mês de maio. Tem ainda o testemunho “Liberdade” da irmã Isabel Cristina e a palavra pastoral “Pátria Amada”. Tem ainda a agenda do mês, datas comemorativas, celebrações especiais, humor gospel e muita informação de qualidade.

O Informe Gospel Nº 76 estará disponível a partir deste domingo, 01/05/2016, e poderá ser retirado gratuitamente (nos horários de culto) em nosso templo na Rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal - Estiva Gerbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário