sábado, 29 de março de 2014

Nova Dimensão - Jovens a serviço Senhor


O mundo um cenário lindo e maravilhoso, que embora se revele superficial e falso no tempo oportuno, de inicio apresenta-se extremamente convidativo e sedutor.
Opções não faltam e caminhos alternativos são indicados a cada metro da caminhada, então só temos motivos para regozijar quando um jovem mantem o foco e escolhe permanecer no caminho.


Esta é a razão de nossa alegria pelo Culto com o grupo de Jovens Nova Dimensão, realizado neste sábado, 29/03/2014. Uma linda festa de louvor e adoração, com jovens dispostos a servir ao Senhor, que foi cuidadosamente planejada e conduzida com maestria pela liderança do grupo: Ev. Carlos Alberto, Caíque Rodrigues, Cátia Caldeira e Valquíria Gomes.

Grupo de Pandeiros Providência
O Culto foi bem “agitado” com muitos louvores e a participação especial do Grupo de Pandeiros Providência,  da cidade de Mogi Guaçu, que literalmente incendiou a igreja com canções pentecostais.

Como preletor convidado, recebemos o Pr. Jeferson Feliciano – Mogi Guaçu SP (congregação  do Ypê Pinheiros) que trouxe uma maravilhosa palavra baseado no capitulo 61 de Isaías. Afinal de alguma forma, todo aquele que escolhe servir ao Senhor, terá sua juventude preservada pela eternidade.

Pr. Jeferson Feliciano
Senhor Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão.
Ele me enviou para anunciar que chegou o tempo em que o Senhor salvará o seu povo, que chegou o dia em que o nosso Deus se vingará dos seus inimigos. Ele me enviou para consolar os que choram, para dar aos que choram em Sião uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lágrimas,e roupas de festa, em vez de luto. Eles farão o que é direito; serão como árvores que o Senhor plantou para mostrar a todos a sua glória.
Eles reconstruirão casas que haviam caído e cidades que tinham sido arrasadas e que há muitos anos estavam em ruínas.
Meu povo, estrangeiros virão e cuidarão das suas ovelhas, das suas plantações e das suas parreiras.
E vocês serão conhecidos como sacerdotes do Senhor, como servos do nosso Deus. As riquezas das outras nações serão de vocês, e vocês se orgulharão de serem donos dessa imensa fortuna. A vergonha e a desgraça que vocês passaram eram duas vezes mais do que mereciam; mas agora vocês viverão no seu país, onde receberão o dobro de riquezas e serão felizes para sempre.
Senhor diz: “Eu amo a justiça e odeio o roubo e o crime. Serei fiel, e darei ao meu povo a sua recompensa, e farei com ele uma aliança eterna. Os seus descendentes serão famosos em todas as nações; todos os que os virem reconhecerão que eles são um povo que eu abençoei.”
Isaías 61:1-9



Nenhum comentário:

Postar um comentário