sexta-feira, 13 de junho de 2014

Feliz Aniversário, Pra. Márcia


Hoje é o aniversário de nossa querida Pra. Márcia Gomes. Casada com o Pr. Wilson Gomes, mãe de quatro filhos e avó de três netos. 

Durante mais de três décadas tem se dedicado a servir ao Senhor, sendo que muitos destes anos foram empregados ao trabalho no Círculo de Oração e Grupos de Senhoras.

Nossa líder é uma mulher forte e resignada, mas também muito emotiva e passional, já que sempre estabelece grandes laços afetivos em cada igreja que pastoreia, sendo gentil com todo o rebanho, respeitosa com as oposições (elas sempre existem), e extremamente leal com seus ajudadores. E embora tenha enfrentado algumas enfermidades no último ano, tem se mantido inabalável na realização da missão confiada em suas mãos.

Por todo este histórico de devoção, fidelidade e renuncias pessoais, Deus tem honrado o seu trabalho, e cuidado com carinho de todos os que são seus. Nossas palavras são pequenas para demostrar a grandeza de nossos sentimentos, então traremos um reforço, fazendo nossas as palavras de Max Lucado em seu livro “Nas Garras da Graça”.

Deus é por você. Não “talvez seja”, nem “foi”, nem “era”, nem “seria”, mas Deus é! Ele é por você. Hoje. Nesta hora. Neste minuto. Enquanto você lê esta frase.
Deus é por você. Vire-se para a beira da pista; Deus está torcendo pela sua corrida. Olhe na direção da linha de chegada; lá está Deus aplaudindo sua chegada. Escute a voz dele nas arquibancadas gritando seu nome. Cansada demais para continuar? Ele carrega você. Desanimada demais para lutar? Ele a recupera. Deus é por você.
Deus é por você. Se ele tivesse uma agenda, seu aniversário estaria marcado com um círculo. Se ele dirigisse um carro, seu nome estaria no para choque. Se existe uma árvore no céu, ele entalhou seu nome no tronco. Sabemos que ele tem uma “tatuagem” e sabemos o que ela diz. O seu nome está escrito em minhas mãos (Isaías 49:16) ”

Deus é por você, Pra. Márcia. Nunca se esqueça disso... Feliz aniversário!

Que Deus multiplique seus anos entre nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário