domingo, 22 de junho de 2014

Jardim Ludi realiza seu 1º Culto Infantil


Puros, verdadeiros, inocentes e sinceros, os pequeninhos espelham exatamente o que Jesus espera de seus seguidores, sendo o exemplo prático de como deve ser a vida cristã (Lucas 18:16). E foi exatamente para esta criançada tão querida pelo Mestre, que na noite deste sábado (21/06/2014), a congregação do Jardim Ludi realizou uma grande festa, promovendo o seu 1º Culto Infantil.

Se divertir aprendendo o evangelho. Aprender o evangelho com diversão. Mais do que brincadeiras, uma pregação que nossos filhos realmente compreendem. Com apresentações especiais e performáticas da Pra. Luiza Silva e do Dc. Claudomiro Candido, as crianças puderam ouvir a mensagem de Cristo de uma forma leve e descontraída, num tom adequado ao seu entendimento, de modo a fixar a santa palavra em seus coraçõezinhos. Além disso, todas receberam uma oração abençoadora realizada pelo Pr. Adriano Silva, e para completar a festa ainda puderam se divertir com pintura no rosto e se deliciar com balas e algodão doce.

Parabéns a toda congregação do Jd Ludi, bem como aos seus pastores (Adriano e Luiza) por esta bela iniciativa, que nada mais é que uma sabia estratégia de evangelismo. Parabéns a todos os voluntários que se dedicaram a este projeto e a todos que participaram desta festa.

Frutos doces serão colhidos desta semeadura... Que Deus continue os abençoando e os fazendo prosperar em cada estratégia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário