quarta-feira, 25 de junho de 2014

Quarta Forte recebe a Missionária Magna Sabino


Estávamos com saudades, e felizmente a QUARTA voltou. Dezenas de pessoas compareceram ao nosso templo, neste 25/06/2014, para recepcionar a Missionária Magna Sabino, da cidade de Araras SP, ministra convidada para nos trazer a mensagem de Deus, no retorno da Quarta Forte, que além de pregar a Palavra do Senhor, ainda louvou, orou e foi usada nos dons espirituais...

A palavra chave de nosso culto foi: CREIA. E a pergunta que ouvimos do Senhor nesta noite foi: Que queres que eu te faça?

Missionária Magna Sabino

Que maravilha é poder olhar para o lado e perceber que nosso Deus está presente a cada passo que damos, cuidando de nossa caminhada e disponível para nos atender em nossas dificuldades e carências, pavimentando com milagres e maravilhas nossa jornada rumo ao céu. Através da Santa Palavra fomos levados a compreensão que com Jesus, não existem causas perdidas.

Esta noite gloriosa, ainda contou com ministrações poderosas de nossos pastores Wilson Gomes e Adriano Silva, e com os louvores abençoados de Bene Wanderley, Lidiane Avile e Diante da Graça.


O trabalho se encerrou com uma palavra profética: Ainda que não haja chuvas, e nem sequer prognósticos de chuvas... Deus vais encher de água nossos poços!


Convidados da Quarta Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário