terça-feira, 24 de junho de 2014

Informe Gospel Nº 54 - O Melhor Amigo

No dia 20 de julho comemora-se o Dia do Amigo, assim aproveitamos a edição Nº 54 do Informe Gospel para celebramos essa dádiva celeste chamada Amizade. Ao longo desta vida, poucas pessoas podem ser realmente chamados de amigos, porém, nem mesmo o mais leal e verdadeiro deles, pode se comparar a Cristo, o Melhor Amigo que podemos ter. Esta é a pauta editorial escolhida para esta edição de nosso informativo, mas é claro não para por aí. O Informe Gospel Nº 54 traz ainda uma Palavra Pastoral contundente sobre “Visão Espiritual” e um testemunho muito abençoado de nosso co- pastor, Pb. José Severo, intitulado: Rouba Não! Mata Nada!

Além disso, ainda trazemos os aniversariantes do mês, o humor gospel, as datas comemorativas, um tributo póstumo a irmã Roseli Almeida; e tudo sobre os eventos que farão de Julho um mês impactante, como o novo trimestre da EBD (Liderança Cristã) e as Noites de Avivamento.

Com uma tiragem maior e distribuição gratuita, o Informe Gospel 54 estará disponível para retirada a partir do dia 29/06, em nosso templo, na Rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal, em Estiva Gerbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário