terça-feira, 24 de junho de 2014

Tarde da Benção recebe os pastores do Jardim Ludi


Sol, clima agradável e uma tarde de terça feira propícia para o lazer. Mas o que pode trazer maior felicidade do que ouvir a palavra do Senhor e louva-lo com todo o nosso ser?

Exatamente por este motivo, a Tarde da Benção deste dia 24/06/2014 foi uma grande festa espiritual, com muita unção e quebrantamento. Os convidados especiais de hoje foram os pastores da nossa congregação do Jardim Ludi, sendo eles de grande instrumentalidade para nosso Deus, a fim de trazer o céu até nós. A Pra. Luiza Silva louvou lindamente ao Senhor, e realizou uma oração abençoadora por todos os presentes. Depois o Pr. Adriano Silva nos impactou com uma palavra poderosa intitulada: Hoje é Dia de Boas Novas. Através desta mensagem podemos dimensionar o cuidado de Deus para seu povo, e entender que mesmo nas piores circunstâncias, Deus mantem o controle sobre nossas vidas, e já tem planejado o nosso socorro. Após a mensagem, o cantor Bene Wanderley foi convidado a se juntar ao Pr. Adriano, e assim a intercessão e o louvor se mesclaram numa ministração que quebrantou nossos corações.

Ao final da reunião, o Pr. Wilson Gomes realizou uma oração intercessora por todos os presentes, e nos despedimos com um café da tarde abençoado. Na próxima terça feira tem mais!

Pra. Luíza e Pr. Adriano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário