terça-feira, 10 de junho de 2014

Testemunho: O Dom da Vida (Roseli Pereira Almeida da Silva)

Nota: Nesta postagem, prestamos um tributo póstumo a Roseli. Este relato foi escrito em setembro de 2012 para Edição Nº 33 do Informe Gospel, e foi para todos nós de grande inspiração, pois éramos testemunhas oculares da determinação desta guerreira, que contra todos os prognósticos, continuava ativa na obra do Senhor, vivendo intensamente a vida que lhe fora devolvida.  Em maio de 2014, nossa irmã Roseli foi hospitalizada, enfrentado sua última batalha contra esta terrível enfermidade, mas desta vez, no dia 07 de junho, aprouve ao Senhor recolhe-la para seu merecido repouso, para finalmente desfrutar do Dom da Vida... ETERNA. Fica pra nós o exemplo da mulher determinada, que mesmo com uma série de debilidades, se dedicou à obra do Senhor até o fim de sua vida, preservando integralmente sua inabalável fé.




Meus queridos irmãos, eu sou uma prova viva que Deus é poderoso e realiza grandes milagres.

Há 18 anos atrás, devido a um erro médico, eu contrai o vírus HIV, me tornando uma pessoa soropositiva.

A partir de então, passei por inúmeras e angustiantes internações num longo e doloroso processo em busca da melhor qualidade de vida possível.

Em 2000, passei pelo momento mais difícil deste tratamento. Fiquei hospitalizada por quarenta dias e neste espaço de tempo enfrentei inúmeras complicações e meu estado de saúde piorou de forma drástica. Fui desenganada pelos médicos e enviada de volta para o meu lar para literalmente morrer em casa.

Meu estado estava lamentável, desenganada pelos médicos, separada e com dois filhos pequenos para criar. Eu estava condenada. Mas o Senhor guardou minha vida.

Fiquei em uma cadeira de rodas por oito meses e neste tempo fui privilegiada com a oração de muitos irmãos e recebi a visita de muitas igrejas e ministérios.

Voltei a andar com certa dificuldade, mas estou muito feliz, pois Jesus não me deixou nem por um segundo.

Por isso sirvo alegremente a este Deus, por tudo que ele é, por tudo que ele fez e por poder desfrutar desse dom maravilhoso chamado vida!

“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé. Agora sei que me espera a coroa da justiça” – II Timóteo 4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário