domingo, 29 de junho de 2014

Jardim Ludi e Jardim São José - Obra a todo vapor!


Nossas congregações estão a todo vapor, e Deus tem honrado o empenho de seus filhos. Além dos trabalhos em nossa Sede Regional, na Rua Silvio Aurélio Abreu, 595 – Jardim Florestal; a cidade de Estiva Gerbi tem sido impactada com uma série de eventos promovidos pelas nossas congregações no Jardim Ludi e Jardim São José.

Sob a responsabilidade do Pr. Adriano Silva, a congregação situada a Rua Maria de Lurdes Santos Abreu, 580 – Jardim Ludi, tem atraído muitas almas para suas reuniões, promovendo toda semana a QUINTA FORTE, e eventos especiais como as NOITES DE AVIVAMENTO e o CULTO DE CRIANÇAS. Em sua última e bem sucedida iniciativa, a congregação promoveu na noite deste sábado (28/06/2014), o seu primeiro CULTO DE MISSÕES, e mais uma vez Deus honrou o empenho do seu povo.

Já a sub congregação situada a Rua Niverson Gomes da Silva, 150 – Jardim São José, que bem como dirigente o Pr. Luiz Carlos Cândido; realiza as terças feiras um culto especial no endereço acima citado, e nos demais dias da semana, a equipe do Pr. Luiz promove evangelismo pessoal nas ruas da cidade. Na tarde deste domingo (29/06/2014), os irmãos desta congregação realizaram um lindo culto ao ar livre no sítio do casal Vagner e Suzana, levando a Palavra do Senhor para cada vez mais longe, e  Deus se mostrou a frente deste trabalho.

Continuem assim, firmes em seus propósitos, convictos em suas iniciativas e focados na mesma visão ... Estiva Gerbi é um campo fértil, e muitas almas ainda precisam ser ganhas para Jesus.... Afinal, é o pescador que vai onde os peixes estão!

Pr. Adriano Silva e Pr. Luiz Carlos Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário