sábado, 7 de junho de 2014

Grupo de Missões Ágape recebe Pr. Maximiliano Machado


No Jardim do Éden uma regra imutável foi estabelecida: A alma que pecar vai morrer. O homem se afastou de Deus e mergulhou num mar de pecado. Mas em sua imensa sabedoria e plena onisciência, o Criador já tinha um plano elaborado para sua redenção, antes mesmo da fundação do mundo: A morte de um inocente quebraria o ciclo vicioso da condenação.

Assim, Cristo foi enviado à Terra. Um Deus entre os homens, experimentando em sua própria pele as agruras e sofrimentos da vida humana, enfrentando as mesmas tentações que nós, e provando que é possível sim, se manter fiel a um propósito eternal.

A vida de Jesus na Terra é pra nos um referencial de santidade, justiça e amor. A cada ação ou reação, o Mestre nos mostrou que nossas atitudes devem repercutir na eternidade, e seus ensinamentos visavam uma vida terrena como preparação para a vida eterna.

Jesus viveu em nosso favor, morreu por nós e voltou para o céu por nossa causa; afim de nos preparar uma morada. O Espírito Santo foi enviado para nos acompanhar nesta jornada sem o Cristo corpóreo entre nós, mas em breve, Jesus voltará e levará sua igreja para a Cidade Santa.

Um lugar onde não existe mais dor, choro ou lamento... Onde a morte e o inferno não têm vez ou lugar... Onde as ruas são de ouro e as construções são de pedras preciosas, e a escuridão simplesmente desaparecerá.

Pr. Maximiliano Machado

Vivemos hoje nos preparando para viver este amanhã... E assim, vivendo por Jesus (e como Jesus), anunciamos este Evangelho ao mundo, levando pão ao faminto e água ao sedento, no intuito de que muitos outros conheçam esta verdade, e entreguem sua vida ao nosso Senhor, aumentando dia a dia o número de remidos na glória futura.

Esta foi a mensagem que ouvimos nesta noite de sábado (07/06/2014), no culto do Grupo de Missões Ágape, através da instrumentalidade do Pr. Maximiliano Machado (Mogi Guaçu SP), que com poder e autoridade, nos lembrou de quem somos e qual o nosso real propósito nesta Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário