sábado, 28 de junho de 2014

Nova Dimensão - Festa de Louvor


O Grupo de Jovens Nova Dimensão preparou na noite deste sábado (28/06/2014), uma grande festa de louvor para finalizar os departamentais de junho. E este culto especial com os jovens da igreja, contou com a participação especial da Assembleia de Deus Madureira – Jardim Novo e da Assembleia de Deus Ipiranga, ambas da cidade de  Mogi Guaçu SP.

E recompensador olhar para a nave da igreja e ver o templo repleto de jovens ávidos por louvar e adorar ao Senhor, ao invés de “curtir” as muitas opções que mundo oferece fora do redil. Assim, fomos privilegiados com um das daqueles momentos inesquecíveis, onde a Glória de Deus se manifestou através do louvor... Louvor desta geração, levantada por Deus para mudar a história de um mundo caótico, sem princípios morais e entregue nas mãos de Satanás. Muitos levitas do Senhor participaram desta grande celebração, dentre os quais o Grupo Nova Dimensão, Grupo Fortes em Cristo, Grupo Shalon, Ministério de Louvor Jardim Novo e a cantora Sulamita Vital.

O ministro convidado como preletor da noite foi o nosso querido amigo Pr. Maximiliano Machado, que baseado no texto da primeira carta aos Coríntios 1:27, e em seu próprio testemunho pessoal, trouxe-nos uma palavra maravilhosa sobre a grandeza dos planos de Deus para a nossa vida. Plano este que consiste em usar as coisas loucas deste mundo para confundir as sabias e entendidas. E somos nós, que por vezes julgados com incapazes e sem propósitos nobres, que ele usa como o ponto chave de seu grandioso plano, e nos leva para lugares de seu no seu Reino.

Foi uma noite impactante, onde novamente Deus nos lembrou que não estamos aqui por mero acaso, mas sim porque ELE tem um proposito especial para cada um de nós, e por mais que tentemos fugir deste chamado, Deus ira nos buscar, e ainda que seja do fundo do poço, ELE nos trará de volta para o seu lindo e perfeito plano.

Grupo Fortes em Cristo, Ministério de Louvor Jardim Novo, Sulamita Vital, Grupo Nova Dimensão, Grupo Shalon e Pr. Maximiliano Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário