terça-feira, 10 de junho de 2014

Homenagem ao Pr. Gessé Plácido Ribeiro - Catedral Sede


Na noite desta terça feira (10/06/2013), centenas de pessoas se reuniram em nossa Catedral Sede, na cidade de Mogi Guaçu, para prestar uma homenagem ao nosso querido presidente, Pr. Gessé Plácido Ribeiro, em virtude das comemorações de seu 66º aniversario.

É claro que nossa igreja em Estiva Gerbi participou desta homenagem, sendo representada na organização pelos irmãos José Osvaldo e Carmem Silvia, e no cerimonial pelos presbíteros João Garcia e Miquéias Daniel, e dos pastores Adriano Silva (Jd. Ludi) e Wilson Gomes (Sede Regional).

Coube ao nosso pastor, falar em nome de toda a igreja em Estiva Gerbi, expressando nosso carinho e gratidão pela vida do nosso presidente, e ressaltando a influência positiva que o Pr. Gessé tem exercido em nossos obreiros.

“Somos gratos a Deus pela vida de nosso líder e mentor espiritual. Somos todos filhos deste ministério, e o Pr. Gessé tem sido um grande pai para nós. Que o Senhor lhe conceda ainda muitos anos de vida, e assim prolongue também o nosso privilégio em desfrutar de sua liderança” – Pr. Wilson Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário