terça-feira, 3 de junho de 2014

Testemunho: Deus de Aliança (Pr. Adriano Silva)




Meu nome é Adriano Silva e eu sou natural da cidade de Recife – PE, onde aos dois anos de idade tive uma parada cardíaca, ficando em coma na UTI do hospital Barão de Lucena.

O médico chamou minha mãe naquela unidade médica e a informou que meu estado era gravíssimo, dizendo a ela: “Infelizmente mãe, seu filho não passará desta semana”.  Ela, sem saber o que fazer, foi embora para casa chorando muito.

Naquele dia, desesperada, minha mãe olhou para o céu e fez o seguinte voto: “Deus, se você curar o meu filho, eu vou ser uma crente e te servir”. E Deus ouviu sua súplica, e selou uma aliança com ela. Cumpriu sua parte do voto e o milagre aconteceu.

Eu fui curado.

Mas o tempo passou, minha mãe não cumpriu a sua parte na aliança, e acabou pagando um preço alto; só tendo um real encontro com Deus, depois que Satanás destruiu o nosso lar. Meu pai se envolveu com outras mulheres até chegar ao extremo de nos abandonar para viver com uma delas. Nesta época, eu tinha apenas sete anos de idade.

Minha mão ficou depressiva, e passou a ter pensamentos suicidas, mas Deus a conservou com vida.  

Numa tarde de domingo, ela ouviu bater palmas no portão de nossa casa e saiu para atender. Era a Campanha Evangelizadora, que como fazia toda semana, estava nas ruas resgatando vidas das mãos do inimigo. Foi naquele dia, que em prantos, minha mão entregou sua vida a Jesus, e seguindo seu exemplo, eu e minha irmã fizemos o mesmo. Foi uma grande benção. Nossa vida se transformou, pois agora servíamos a Deus.

Hoje tenho trinta e um anos, e estamos todos servindo a esse Deus, mas ainda orando pela salvação de meu pai, e tenho fé que em breve poderemos dizer que “TODA” a nossa casa serve ao Senhor.

Aos que leem este breve relato, desejo que sua fé seja renovada independentemente da situação vivida, pois sou prova viva que Deus tem o poder de salvar a alma, e devolver a vida. 

Ele é fiel em suas alianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário