domingo, 8 de junho de 2014

Nossa homenagem a Pra. Márcia Gomes


Na noite deste domingo (08/06/2014), realizamos uma homenagem especial a nossa querida Pra. Márcia Gomes, pela passagem de seu aniversário que se dará na próxima sexta feira.

Nossa igreja se uniu para organizar uma festa surpresa para nossa mãezona, que se emocionou com as apresentações especiais dos grupos Lírios dos Vales, Soldadinhos de Cristo e Nova Dimensão, com as homenagens prestada pelas congregações do Jd. Ludi e Jd. São José, com o vídeo elaborado pela Secretária Eclesiástica, e ouviu o “Parabéns pra Você” interpretado pelo Diante da Graça com um coro de toda a igreja...

 Para finalizar, nossa pastora ainda foi presentada com um fogão novinho em folha e partiu o bolo, feito sobre encomenda, para comemorar com todos os irmãos esta data tão especial.

Nova Dimensão
Soldadinhos de Cristo
Lírio dos Vales
Diante da Graça
Jardim Ludi
Jardim São José

Em sua palavra de agradecimento, nossa pastora ressaltou o grande aprendizado que tem tido com esta igreja, e que louva a Deus não apenas por esta demonstração de carinho, mas sim pelas orações que a igreja tem dedicado a ela todos os dias do ano, e que Estiva Gerbi está gravada profundamente em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário