sábado, 4 de outubro de 2014

CIBEMG 2014


Durante este final de semana, nossa igreja está recebendo muitos jovens para uma grande festa de louvor e adoração. Enquanto isto, nossas irmãs estão em Mogi Guaçu, participando de um evento histórico para todo o nosso ministério: A CIBEMG 2014.

Este evento é uma celebração anual promovida pela “Convenção de Irmãs Beneficentes de Mogi Guaçu”, que reúne centenas de mulheres congregadas em várias cidades de nossa região, tais como Mogi Guaçu, Estiva Gerbi, Santo Antônio de Posse e Monte Sião. Na noite desta sexta-feira, 04/10/2014, nossa Catedral Sede foi tomada por uma multidão de mulheres guerreiras e valorosas, que numa só voz bradaram ao Senhor em louvor e adoração, dando início a mais este conclave, que começou inflamado e continuará incendiando nossos corações até o domingo. O tema escolhido para 2014 está inserido em II Timóteo 2:11, mas Deus já estendeu sua divisa para muito além. A preletora da primeira noite, que também ministrou um estudo na manhã deste sábado é a Missionária Ângela, que baseada em Isaías 5, ministrou uma poderosa palavra que nos fez refletir sobre a fidelidade de Deus em nossas vidas, mesmo que nossas expectativas sejam frustradas. Outro momento marcante foi o louvor do Coral CIBEMG, que simplesmente atraiu a Shekná de Deus para a congregação, manifestação que também esteve presente quando a Cantora Eliane (Camboriú SC), rasgou os céus com sua bela voz.





Nas palavras de nossa pastora regional, Pra. Marcia Gomes, a festa foi uma mistura de emoção e espiritualidade – Tudo foi planejado nos mínimos detalhes, a organização se mostrou impecável, o Coral CIBEMG está maior que nunca e ainda mais afinado, o trabalho das nossas pastoras foi esmerado, com destaque para a Pra. Cláudia, Pra. Rosana, Pra. Ângela Nora, Pra. Ângela Santos e Dca. Ivete, que se dedicaram de corpo e alma para este conclave... Ou seja, tudo que se podia fazer de melhor foi feito e as expectativas eram imensas, mas Deus sempre nos surpreende, e sua glória foi tamanha, que palavras são demasiadamente simplórias para descrever – E ao final acrescentou – Parabéns a todos os envolvidos, organizadores ou participantes, este é um daqueles momentos que jamais serão apagados de nossa memória.

Pra. Márcia Gomes e Missionária Ângela (preletora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário