domingo, 26 de outubro de 2014

Um clamor pelo novo governo


Muito antes de qualquer resultado das eleições presidenciais ser divulgado, o Pr. Wilson Gomes reuniu a igreja as 18:00 horas para elevar um clamor pelo próximo presidente do Brasil. Nosso pastor regional, trouxe uma palavra instrutiva a todos os membros da igreja, dizendo que se até no dia de hoje, defendíamos bandeiras, ideologias ou partidos diferentes, independentemente de quem fosse eleito, agora precisaríamos estar respeitando, e orando pelas autoridades constituídas, conforme ensinado por Paulo em Romanos 13:1-7.

Nossa Secretária Eclesiástica cuidou de acompanhar as apurações, para que no momento em que o novo presidente fosse oficialmente declarado, levantássemos um clamor nominal pela sua vida. Então, foi preciso esperar até o final do culto para divulgar esta informação, já que a apuração seguiu parelha até o final, sendo que a reeleição da presidente Dilma Vana Rousseff, candidata do PT, só foi confirmada nas últimas urnas apuradas no estado do Acre. Em Estiva Gerbi, o candidato da oposição Aécio Neves da Cunha (PSDB), se saiu melhor que sua concorrente, levando 64% dos votos do eleitorado estivense, mas ao final da apuração em todo o território brasileiro, a candidata petista obteve 51% dos votos validos, o que lhe garantiu mais quatro anos como líder majoritária da nação.

Diferenças a parte, mais uma vez a igreja foi conclamada, para sem partidarismo, elevar ao céu um clamor pela vida de nossa presidente, e pedir que o Senhor lhe conceda sabedoria e graça para conduzir nosso país, com honestidade, competência e dignidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário