terça-feira, 14 de outubro de 2014

Testemunho: Fidelidade e Perseverança (Marilda Herrero)



 
Deus é tão maravilhoso que se eu fosse contar tudo o que Ele já fez em minha vida, poderia escrever um livro...

Mas quero aproveitar esta oportunidade, para compartilhar com vocês algumas bênçãos que tenho recebido através de campanhas realizadas na igreja. Sempre que entro em uma campanha, levo muito a sério este compromisso, pois sei o quanto o Senhor honra nossa fidelidade.

Deus já abriu portas de emprego, curou meu marido de alergia, curou o meu filho João e milagrosamente supriu nossas necessidades. Supriu e continua suprindo, digo isso pois já passei por muitas provações difíceis e já fomos atingidos até em nossa vida financeira. Mas mesmo nas piores crises nunca deixamos de entregar nossos dízimos e ofertas, e exatamente por isso, Deus nunca deixou de abrir as janelas do céu sobre nossa casa e enviar sua provisão, e posso afirmar confiadamente que Deus se mostra mais presente exatamente nas horas de maior aperto e escassez, suprindo nossas necessidades.

Aprendi sobre os benefícios de ser dizimista muito cedo e nunca abri mão de entregar meu dízimo, pois esta é a forma mais eficiente que tenho para fazer prova do Senhor. Não digo estas coisas para vanglória, mas para que o nome do Senhor seja glorificado em minha vida, e oro para que minhas experiências sirvam para edificação da fé de muitos irmãos que estejam vivendo qualquer tipo de dúvidas em relação ao valor que existe em ser fiel ao Senhor nos dízimos e perseverantes nas campanhas da igreja.

Deus tem compromisso com a sua Palavra, e automaticamente este compromisso abrange aqueles que são obedientes à ela. Sei que por mais que já recebi, Deus ainda tem coisas maiores e melhores para minha casa e sobre minha família... Vou servi-lo com devoção e dedicar minha vida para contar suas obras. Eu amo esse meu Deus...
 
Ele é o amado da minha alma e sei que sou amada por Ele também!
 

3 comentários:

  1. Cuidado com seus atos. Do mesmo jeito que Deus abre as portas ele tambem fecha. Deus è tao justo que nos dá opçao na hora de plantar, mas na hora de colher vai ter que ser o que plantamos, dê uma olhada nos seus atos e veja com cuidado o que voce esta plantando.Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola anonimo eu tenho que concordar com voce.Deus è perfeito. Muitas vezes lá no futuro pagamos um preço muito caro pelos nossos atos do passado. Um grande abraço. Fike com Deus. Amem.

      Excluir
  2. Boa noite!Temos que ficar atentos com a lei do retorno. Tudo que fazemos hoje sofreremos as consequencias amanha. Amem!

    ResponderExcluir