quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vídeo: Respostas do Passado

“Respostas do Passado” (Christmas Child) é uma adaptação cinematográfica do conto “O Filho do Natal” (Christmas Cross), escrito por ninguém menos que  Max Lucado, um dos maiores escritores , de nosso tempo, e que recentemente foi publicado no livro “Um Presente Maravilhoso”, da Editora Thomas Nelson Brasil. 
 
Lançado originalmente em 2004, tendo em seu elenco nomes como  William R. Moses, Megan Follows, Muse Watson e do cantor gospel Steve Curtis Chapman, este é sem dúvidas um filme recomendado a toda família, e propicio para qualquer época do ano, mesmo tendo  um apelo natalino.

Jack é um jornalista de uma grande revista que está à procura de respostas. Após o falecimento de seu pai adotivo, ele encontra um cofre com alguns segredos de seu passado: papéis e fotos sobre sua infância. Perdido e sem rumo, vivendo um conflito com sua esposa Meg, ele viaja para uma pequena cidade onde procura respostas sobre seus pais biológicos. Em sua busca, Jack encontra arquivos confidenciais, mortes inexplicáveis e um policial ciumento que o coloca na cadeia. Essa é uma história de respostas: respostas de amor e fé.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário