sábado, 4 de outubro de 2014

Um final muito feliz


Existe um elemento imprescindível em qualquer festa, sem a qual, as demais coisas perderiam o sentido: A ALEGRIA!

Segundo Gálatas 5:22, a alegria está presente no fruto espiritual. Neemias 8:10 revela que nossas forças provem da alegria divina. Provérbios 15:13, revela que a alegria é o verdadeiro segredo de beleza. Logo, podemos concluir que o cristão é alguém essencialmente alegre. É essa foi a marca imprensa no encerramento das festividades pelo 17º Aniversário do Grupo de Jovens Nova Dimensão. Com a igreja tomada por uma juventude linda e abençoada, foi inevitável a criação de um cenário propicio para a mais extravagante das adorações, aquela que provem do fundo da alma e de tão intensa, é externada de forma corporal. E foi exatamente isso o que aconteceu na noite deste sábado, dia 04/10/2014, no encerramento de nosso conclave, onde jovens compromissados com Deus, tiveram liberdade para “extravasa” toda essa felicidade que emana de um sepulcro vazio.



Para este momento especial, recebemos muitos convidados e ouvimos a apresentação musical de muitos levitas. Participaram desta festa a Igreja Assembleia de Deus Belém (Estiva Gerbi), Assembleia de Deus Madureira (Ipê 8 – Mogi Guaçu), Assembleia de Deus Madureira (Jardim Nova – Mogi Guaçu), Assembleia de Deus Ipiranga (Mogi Guaçu) e a Comunidade Ebenezer de Aguaí. Louvaram ao Senhor o Grupo El Shaday, Grupo Fortes em Cristo, Grupo Shalom, Grupo ACSA, Diante da Graça, Quarteto Hemã, Natã e Isabele, Benê Wanderley, e é claro, o Grupo Nova Dimensão.

A preletora da noite foi a Pra. Simone, da cidade de Aguaí, que com muita autoridade ministrou uma palavra poderosa sobre o poder influenciador da igreja, que através do Evangelho de Cristo, pode mudar o mundo, arrebanhando almas das mãos de Satanás, trazendo-as para o aprisco do Senhor. 

E assim, alegremente, deixamos nossas felicitações ao Nova Geração, esperando que muitas outras celebrações como esta aconteçam até a volta de Jesus. Parabéns a toda liderança que se empenhou para que este conclave acontecesse, e a todos os participantes, que se vestirão lindamente de preto e roxo, mas coloriram nossos dias com as cores da ALEGRIA.  Um final muito feliz!

Pra. Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário