sábado, 25 de outubro de 2014

Para que jamais nos desviemos...


Por: Janser Sousa

Ao longo de nossa vida, aprendemos muitas coisas. Obviamente nem todas elas nos serão proveitosas, e devem ser renegadas ou esquecidas. Sempre teremos conceitos formados prematuramente sobre determinados assuntos, e na maioria das vezes precisamos revê-los, engolir o orgulho e reconhecer que estávamos equivocados. Resumindo: A vida é repleta de transições e ciclos de mudanças, e a cada transformação nossa mente se renova, conceitos são mudados e nossa percepção das coisas é alterada. Essa é uma regra da vida. Mas não se aplica a PALAVRA DE DEUS.

Na noite deste sábado, dia 25/10/2014, o Círculo de Oração Lírio dos Vales, sob a liderança das diaconisas Samara Alves e Marta Ferreira, realizou seu culto mensal de mulheres, onde essas Guerreiras do Senhor, verdadeiras colunas desta obra e baluartes da igreja, louvaram ao nosso Deus por mais um mês de batalhas vencidas. Louvores, saudações e orações elevaram nosso Espírito ao Trono da Graça, e a PALAVRA REVELADA trouxe a Trono de Deus para nós. O preletor convidado para ministrar aos nossos corações foi o cantor Benê Wanderley, que mais uma vez, nos trouxe uma mensagem poderosa, conclamando a igreja para uma vida de maior proximidade com Deus, desenvolvendo um relacionamento verdadeiro e profundo com o Senhor. Não um relacionamento frívolo ou superficial, atrelado a estações e sentimentos sazonais, que mudam ao sabor do vento. Deus quer um povo convicto de sua fé, certos de sua vocação e com os pés firmados nos fundamentos divinos, sem ser levado por ventos de doutrina ou fabulas levianas. As distrações do mundo tentarão a todo momento minar esta relação e desestabilizar a confiança mutua que a permeia (confiamos em Deus e Ele confia em nós), por isso é preciso que prestemos maior atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos (Hebreus 2:1).

E é exatamente neste ponto que voltamos ao texto que abriu esta postagem, uma verdade que todos (sejam mulheres, sejam homens), precisamos preservar com devoção: Tudo muda... O mundo muda... As pessoas mudam... A religião muda... Nós mudamos .... Mas a PALAVRA de DEUS é ETERNA e INALTERÁVEL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário