quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Quarta Forte com Pr. Mauro Cypriano


Pode até parecer clichê, mas a QUARTA foi muito FORTE. 

Primeiro porque o nosso Deus se fez presente (e isso já bastaria para validar a afirmação acima), mas o povo, em especial, se mostrou muito sensível ao mover do Senhor desde os primeiros acordes do primeiro louvor. E como Deus se manifestou na adoração de seu povo! A cada nova canção, a igreja vivenciava uma experiência diferente com Deus, sendo tocado pelo espírito e explodindo em avivamento, afinal, não é possível se  conter diante da Shekná.

Conduzida pelo Ev. Lucas Gomes, e com o respaldo do Pr. Wilson Gomes, a primeira Quarta Forte de outubro, transcorreu lindamente com a participação especial de uma caravana abençoada da cidade de Aguaí SP. O Grupo de Jovens ADIEL marcou presença na igreja, e visitou o céu através do louvor, trazendo um pouco da Glória vindoura para o meio da congregação. O Ministério de Louvor Diante da Graça, por sua vez, cantou a soberania de Deus sobre todas as coisas, e os cantores Fernando Moraes e Talita Parisío completaram esta atmosfera de adoração que só o genuíno louvor pode proporcionar. Irmãos da igreja Presbiteriana, O Brasil Para Cristo e Revestidos da Armado de Cristo, também compareceram e contribuíram para o brilhantismo da celebração.


A ministração ficou a cargo do Pr. Mauro Cypriano (ICPB Aguaí), que acompanhado da sua amada família, bem como de sua digníssima esposa, Missionária Fátima, e parte da igreja sob seus cuidados; atendeu prontamente o convite da organização, e nos trouxe uma maravilhosa palavra baseada na história da rainha Ester, conclamando a igreja para uma vida de perseverança. Diante de uma ameaça terrível contra seu povo, a órfãzinha judia chamada de Hadassa, que por estratégia divina alcançou graças aos olhos do rei e se tornou rainha da Pérsia; desafiou as convenções daquele reino pagão, colocando em risco sua própria vida, afim de lutar pela sobrevivência de sua gente. Coragem, persistência e direcionamento divino foram as armas utilizadas por aquela jovem, e Deus honrou, com todos os pontos e vírgulas, a atitude corajosa de sua serva. O inimigo do povo de Deus caiu por terra e nenhum filho de Israel de perdeu.

Sua situação está difícil? A perseguição é grande? Seu inimigo é poderoso? A extinção é eminente?  
A saída para você é a seguinte: Coragem e Persistência... Deus não abandona o seu povo!

A Quarta Forte continua na próxima semana, e no dia oito será FORTÍSSIMA, com a participação do Pr. Sineilton Leal.

Pr. Wilson Gomes, Pra. Marcia Gomes, Ev. Lucas Gomes,
Missionária Fátima e Pr. Mauro Cipriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário