sábado, 25 de outubro de 2014

Informe Gospel - Edição nº 58

Novembro é um mês especial para nossa igreja, já que celebramos o sétimo aniversário de uma de nossas maiores conquistas nesta cidade, a inauguração de nosso templo e também comemoramos o aniversário de nosso Pr. Wilson Gomes. 

Aproveitando todas estas datas significativas, iremos realizar uma grande festa no próximo dia 8, onde nossa comunhão será celebrada em uma linda festa, que reunirá nossa grande família e amigos mui amados. Logo, a Edição 58 do Informe Gospel, dá voz as nossas congregações, e traz um depoimento especial de cada dirigente.

O tema central escolhido para esta edição é baseado no atual trimestre da EBD, e fala sobre “Milagres”, onde poderemos compreender com muita clareza a atuação sobrenatural de Deus em nossas vidas. Trazemos ainda na coluna “Histórias da Nossa Gente, o testemunho do Pr. Wilson Gomes, além da agenda de novembro, os aniversariantes do mês, o humor gospel, as datas comemorativas e todas as informações sobre os eventos que farão de novembro um mês especial. A Edição nº 58 do Informe Gospel estará disponível a partir deste domingo, 26/10/2014, e poderá ser retirado gratuitamente em nossa sede regional, na rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal – Estiva Gerbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário