sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Nova Dimensão - 17 Anos


Não é sempre que se faz 17 anos... Então, é preciso celebrar a data com grande estilo. E com este propósito, o Grupo de Jovens Nova Dimensão, organizou e se preparou para uma grande festividade, convidando igrejas amigas e irmãs, para comemorar esta data em união. E depois de muita expectativa (e ainda mais trabalho), finalmente na noite desta sexta-feira (03/10/2014), a festa começou.

A liderança escolheu como tema, o texto de Isaías 55:6 – “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”; com a divisa - “Ninguém vem ao Pai, se não por mim”; retira de João 14:6. E foi exatamente sobre esta busca, que o nosso amado Pr. Eliel Santos, preletor convidado para a abertura deste conclave, ministrou. Todos os presentes foram convidados a uma reflexão sobre suas próprias buscas, e aconselhados a buscar acima de qualquer coisa, uma vida de intimidade com Deus. Ele salientou que com Deus, o feio fica belo, o difícil fica fácil e o impossível se torna possível. Jovens que escolhem Deus são bens sucedidos em suas escolhas: o pastor de ovelhas se torna rei, uma orfãzinha se torna rainha, um prisioneiro ganha status de príncipe e um escravo vira governador. Então, a grande questão que definira nosso futuro é exatamente o que temos buscado hoje.

Grupo Nova Dimensão
Grupo Mais que Vencedores

A festa ficou ainda mais bela com a presença de muitos convidados especiais que recebemos, em especial de uma caravana da Igreja Pentecostal Rei dos Reis (Mogi Guaçu SP). Quem também celebrou com a gente, foram os irmãos da Assembleia de Deus Madureira da cidade de Aguaí – SP, que locaram um ônibus e em grande número, e juntamente com seus pastores, Pr. Ademir e Pra. Néia, com o Grupo Mais que Vencedores, e da cantora Selma, prestigiaram nossa festa. Muitos louvores coroaram esta noite, que apesar de sua grandeza, cremos ser apenas o prelúdio de coisas ainda maiores.

A festa continua amanhã, e todos estão convidados!

Pr. Eliel Santos Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário