segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Campanha - Minha Família, Meu Celeiro


Na noite desta segunda feira, todas as igrejas Assembleia de Deus Madureira, sediadas em Mogi Guaçu, iniciaram uma campanha de oração que se estenderá até o fim de Janeiro, com o tema: “Minha Família, Meu Celeiro”.

Em nossa igreja na cidade de Estiva Gerbi, está campanha será realizada de segunda a sexta feira das 19:00 as 20:00 horas, sendo que nas quartas feiras a campanha será absorvida pela Quarta Forte. Já aos sábados e domingos serão realizados períodos de oração antes dos cultos oficiais e durante as reuniões. Na sistemática de trabalho desenvolvida para esta campanha, além dos intervalos de oração, serão realizados devocionais diários, que serão ministrados por diversos membros da igreja. Em cada dia da campanha, será realizado um clamor especial por uma família especifica.

Para abrilhantar esta campanha, foi montado um mural onde serão estão sendo fixados retratos dos membros da igreja e de seus familiares, que serão constantemente apresentados ao Senhor em nossas preces. Também construímos um “Altar da Família”, onde vários elementos que representam as necessidades de cada casa, serão depositados em um ato profético. Já no primeiro dia da campanha foram colocados sobre este altar, por exemplo: chaves, lista de compra, celulares, carteira de trabalho, leite, processos judiciais, e até mesmo porção de terra...  O Pr. Wilson Gomes também informou que aos finais de semana, serão realizadas unções especiais, sendo a primeira delas para os “chefes” de família.

Participe também... Deus tem grandes bênçãos para o seu lar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário