sábado, 10 de janeiro de 2015

O que falta é convicção

Pr. Wilson Gomes recebendo seu amigo pessoal,
Pr. José Roberto
Quando olhamos para as páginas da Bíblia e nos encontramos com personagens memoráveis que experimentaram de grandes porções do poder de Deus, muitas vezes pensamos: Ah, se estes feitos maravilhosos ainda acontecessem nos dias de hoje.... Ah se Deus agisse assim na minha vida.... O que nos esquecemos é que Deus não mudou e seu poder continua inalterável. Foi o homem que se deixou influenciar por fatores racionais, se apostatou da fé e deixou de crer sem reservas no Todo Poderoso. 

Em resumo: Falta-nos convicção. 

Sem convicção, falta também comprometimento e sem comprometimento não existe entrega. Este círculo vicioso nos leva a um paulatino afastamento de Deus. Deixamos de observar os seus mandamentos e sem firmeza na Palavra, limitamos o agir de Deus em nossa vida. Deus quer fazer coisas grandes em nossa vida, mas primeiro ele só fará quando permitimos, pois o Criador dos céus e da terra, respeita a vontade de meros mortais. Deus é generoso em todas as vertentes.  Quando assumimos um compromisso verdadeiro com Deus, aceitamos sua vontade, sua soberania e seu poder sobre nós. Restauramos a “convicção”, e então, nossa fé rompe limites. É exatamente aí que os milagres começam a acontecer.
 
Na noite deste sábado, dia 10/01/2015, recebemos o Pr. José Roberto (Mogi Guaçu SP), que fechou com chave de ouro, um culto onde fomos chamados a restaurar nosso Fé no Senhor. Não através de meras palavras, mas sim por provas vivas do poder existente na relação profunda e sincera entre o homem e seu criador.

- A família enlutada pela perda de seu patriarca (Abílio), que ainda com o coração sangrando, louva ao Senhor com alegria!

- A jovem Sara que após uma longa batalha pode finalmente testificar que venceu o câncer!

- Os irmãos que apesar dos prognósticos desfavoráveis, terminaram 2014 aposentados!

- O filho diagnosticado pela medicina como mentalmente  incapaz, e que acabou de se formar em engenharia da computação!

- O servente de pedreiro que da noite para o dia se tornou o mestre da obra!

Como disse Paulo em Efésios 3:20, Deus é poderoso para realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que age em nós, a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre.

Deus tem o poder (eternamente). Onde está sua convicção?


Nenhum comentário:

Postar um comentário