quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Vídeo - Deixados para Tráz II: Comando Tribulação

Continuação direta de um dos maiores clássicos do cinema gospel, “Deixados para Traz II – Comando Tribulação” (Left Behind II – Tribulation Force), traz para as telas do cinema a saga dos personagens do livro best seller homônimo de Tim Lahaye e Jerry B. Jenkins, que após serem “deixados para trás” no arrebatamento da igreja, agora precisam sobreviver a grande tribulação. Mas para isso irão ter que enfrentar um poderoso inimigo: O Anticristo.

Com direção de Bill Corcoran, e estrelado por Kirk Cameron, Brad Johnson, Clarence Gilyard Jr, Gordon Currie e Chelsia Noble; o filme foi lançado originalmente em 2002, e mesmo com um modesto orçamento de U$$ 3,8 milhões e com muitos conflitos de bastidores, teve boa aceitação pelo público alvo. Neste longa, após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo em desespero, volta se para um carismático líder político chamado Nicolai Carpathia, que ascende ao posto de presidente das Nações Unidas. O grupo "Comando Tribulação", no entanto, conhece a verdadeira e sinistra identidade do governante e passa a fazer todo o possível para alertar e converter aqueles  que  como eles, foram deixados para trás.

Para melhor entendimento da história, é aconselhável que também se assista ao primeiro film da série - Deixados para Tráz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário