domingo, 4 de janeiro de 2015

Pr. Valdomiro Abreu assume a congregação do Jardim Ludi

Pr. Valdomiro Abreu
Por: Caio Nunes

Após um período de transição, onde vários obreiros foram escalados para dar prosseguimento ao trabalho, na noite deste domingo, 04/01/2014, a congregação do Jardim Ludi recebeu definitivamente o seu novo dirigente. E ninguém melhor para assumir este trabalho que um dos patriarcas desta igreja, veterano na obra do Senhor e grande exemplo para todos os féis, o querido Pr. Valdomiro Abreu.

Nascido em 17 de agosto de 1940, o Pr. Valdomiro Abreu construiu ao lado de sua esposa Onofra (In Memorian), uma honrosa história de lutas e vitórias não apenas em nossa igreja, mas também em nossa cidade, antes mesmo de sua emancipação. O Pr. Valdomiro, inclusive, foi o dirigente de nossa sede regional entre os anos de 2005 e 2008, período no qual inauguramos nosso templo.

Nosso presidente regional fez questão de pessoalmente dar posse ao novo dirigente, ressaltando a sua importância histórica para nossa igreja. Também realizou uma leitura do Salmo 121, trazendo uma palavra de benção sobre o pastorado do Pr. Valdomiro, e juntamente com todos os irmãos, realizou uma oração empossando o novo dirigente. O Cp. Daniel Mateus Freire e sua esposa Eliane Cardoso Freire serão auxiliares no trabalho.  A cerimônia tambem foi acompanhada pelo 1º Secretário da igreja, Pb. Carlos Alexandre Alves de Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário