domingo, 25 de janeiro de 2015

Uma festa completa


Mais que um culto. Uma verdadeira festa com tudo o que se tem direito e muito mais... Uma das prioridades de nossa igreja para 2015 é humanizar seus departamentos, o que consiste em trazer a igreja “instituição” para cada vez mais junto de seus membros. Organização e pessoas, caminhando lado a lado, se completando nesta jornada rumo ao céu. Já encaixado neste propósito especial, realizamos neste domingo, 25/01/2015, uma celebração especial para homenagear todos os aniversariantes de janeiro, com vídeo, bolo, refrigerante, apresentação musical e Parabéns pra Você... Tudo estava muito bem organizado e planejado nos mínimos detalhes, mas é claro, que nosso Deus prepara muito mais...

Recebemos a visita mui grata do Pr. Maximiliano Machado (Mogi Guaçu-SP), que dedicou a canção “Primavera” a todos os aniversariantes, incentivando-os a continuarem sonhando, inda que acordados. Outro visitante de luxo foi o Pr. Agnes Garcia (Mogi Guaçu SP), que testificou sobre a grande mudança que Deus é capaz de realizar, transformando a vida do homem que se entrega a Ele, promovendo um grande milagre em sua existência.  O Pr. Edson Marques (São Paulo SP), também nos honrou com sua ilustre presença, ministrando uma palavra dos céus ao nosso coração. E então, começamos uma série de homenagens.

Primeiramente, cumprindo a ordenança bíblica de “chorar” com os que “choram”, prestamos um tributo póstumo aos irmãos Zilda Anselmo e Kleber Ferreira, que descansaram no Senhor no último dia 20. Neste instante, nossos corações se unificaram com os corações das famílias enlutadas, e dividimos da mesma dor e da mesma esperança, e então cantamos todos juntos a soberania de Deus, sábio em suas decisões, e a importância de jamais baixarmos a “guarda” em meio as batalhas mais ferrenhas.

Também celebramos a vida e comemoramos juntos o aniversário de casamento dos irmãos Jucélio e Vanessa, e celebramos o sexto aniversário de ministério do Pr. Wilson Gomes e Pra. Márcia Gomes na cidade de Estiva Gerbi. Depois os aniversariantes do mês foram convidados a frente e receberam da igreja as felicitações pela “data tão querida”, e todos receberam uma oração especial. E aqui, aproveitamos para listar os aniversariantes de Janeiro, desejando a todos “muitas felicidades e muitos anos de vida!”

02 - Jéssica de Souza Silva
03 - Lincoln Geovani Olímpio
04 - Aparecida Silva do Vale
04 - Jairo de Paula Santana
05 - Jayane de Carvalho Correa
05 - Leticia Hilário Alves
07 - Hellen Almeida
07 - Vitor Wender Olímpio Mineti
09 - Evandro Antônio Correa
11 - Isabele de Souza Silva
12 - -Alexandre Claudio dos Santos
13 - Suzana Marques Beraldo
14 - Sara Alves Benedito
18 - Pedro Henrique da Silva Duarte
19 - Daniel Mateus Freitas
19 - Rafael da Silva
21 - Carlos Roberto da Silva
23 - José Orlando Costa
24 - Adriano Francisco da Silva
26 - Reinaldo Maria dos Santos
27 - Ana Claudia Sant´Ana de Paula
28 - Carlos Henrique Domingues
28 - Mauro Fernandes Franco
29 - João Vitor de Lima Donizete
30 - Marciana Rodrigues Domingues
31 - Edmilson dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário