quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Luto: Abílio Emídio de Almeida



Hoje os céus estão celebrando a chegada de mais um dos santos, embora aqui na Terra haja dor e luto em nossos corações. Faleceu nesta manhã (07/01/2015), aos 71 anos, nosso querido irmão Abílio Emídio de Almeida.

Nascido em 16 de outubro de 1943, o irmão Abílio, carinhosamente conhecido como “Mineiro”, construiu ao lado se sua esposa, Missionária Elza Lino, uma linda história de vida, além de uma família maravilhosa, que tem sido um celeiro de bênçãos para nossa igreja. Nos últimos anos, nosso irmão travava uma batalha ferrenha contra o Mal de Alzheimer, mas aprouve ao Senhor recolher seu servo para o merecido repouso celestial.

Deixa esposa, filhos e netos. A toda família enlutada, nossos sinceros sentimentos e nossas preces para que haja conforto em cada coração. Dividimos a mesma dor.

“O justo, perece e ninguém pondera isso em seu coração; homens piedosos são, tirados e ninguém entende os justos são tirados para serem poupados do mal” (Isaías 57:1).

Um comentário:

  1. Pouco que fiz por vc fiz pq te amava e sei que do seu jeito gostava. E com pequeno gestos agradecia dizendo q me amava no amor de Jesus. Ass:Nelio Medeiros

    ResponderExcluir