sábado, 3 de janeiro de 2015

E o ano começou pra valer

Por: Valquíria Gomes

2015 começou para valer com a realização do primeiro culto oficial do ano, onde o Pr. Wilson Gomes ressaltou a calçar os pés no chão, deixar para trás o clima festivo dos últimos dias e encarar face a face a realidade de um novo ano, com seus prazeres e labores. Este, profeticamente é para nós o Ano do Renovo, onde nosso primeiro objetivo será a busca pela renovação dos valores familiares.

Vivemos em um tempo onde a família tem se tornado o alvo prioritário de Satanás, sendo vítima de constantes ataques malignos disfarçados de direitos civis e defesa de minorias, que visam minar e denegrir a essência daquela que a primeira e maior instituição criado por Deus. A Igreja, como uma salva guarda da verdade, deve se posicionar de forma incisiva e decisiva, como baluarte e escudo, protegendo estes valores das investidas infernais. A priori, iniciaremos 2015 orando pelas famílias, com a campanha “Minha Família, Meu Celeiro”. Ainda neste proposito, Escola Bíblica Dominical também começa 2015 com força total, e neste primeiro trimestre irá tratar de um tema, que embora renegado pela atual geração, é fundamental para uma para uma jornada cristã íntegra e frutíferaalém de ser a chave para uma vida familiar abençoada: FIDELIDADE.

Nosso, Pr. Wilson Gomes, aproveitou a reunião deste sábado, dia 03/01/2015 para apresentar o propósito da nossa campanha de oração e conclamar toda a congregação para se engajar nesta cruzada especial, fazendo uso do Salmo 127: Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade, Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário