sábado, 31 de janeiro de 2015

Informe Gospel - Edição de 5º Aniversário

Nosso informativo chega a sua 61º edição comemorando uma data histórica: 5 anos de existência. Nosso Informe começou sem grandes pretensões, impresso em papel sulfite, e devido ao baixo orçamento, em preto e branco. Nossa primeira tiragem, por exemplo, foi de apenas 50 exemplares. 

Com o passar do tempo, o trabalho apaixonado de nossa equipe e maior investimento financeiro, o informativo vem se mantendo em constante melhoria, nos aspectos gráficos e no conteúdo, se tornando inclusive uma valiosa ferramenta de evangelismo da igreja.

Nossa Edição Especial de fevereiro, comemora em grande estilo nossas “Bodas de Madeira”, falando sobre “Graça e Misericórdia”, num texto evangelístico especialmente editado para trazer uma luz sobre o grande amor de nosso Deus para com o pecador. A “Palavra Pastoral” apresenta “Um Ciclo de Vida e Vitória” e no quadro “Histórias da Nossa Gente”, o irmão Ronaldo Almeida nos conta como recebeu “Uma nova chance” após sofrer uma tentativa de assassinato.

Nosso informativo traz também todas as informações sobre o “1º Encontro Missionário de Estiva Gerbi”, ressalta a campanha “Minha Família, Meu Celeiro”, presta uma homenagem póstuma aos irmãos Abílio, Kleber e Zilda, traz as datas comemorativas e os aniversariantes do mês, além do humor gospel e da agenda completa de fevereiro.

O Informe Gospel nº 61, poderá ser retirado gratuitamente em nosso tempo na rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal – Estiva Gerbi, a partir deste sábado, 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário