terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Luto: Kleber Antônio Ferreira




20 de Janeiro de 2015 será lembrado como um dia de grandes perdas para nossa igreja Nas primeiras horas do dia, perdemos nossa irmã Zilda, e já no final da tarde descansou no Senhor, aos 67 anos, nosso amado irmão Kleber Antônio Ferreira, um verdadeiro patrimônio de nossa comunidade.

Nascido em 10/02/1947, nosso irmão Kleber é um dos pioneiros do trabalho na cidade de Estiva Gerbi, exercendo o ministério de músico como um exímio trombonista, chegando a participar da orquestra da igreja sede em Mogi Guaçu. Nos últimos anos, vitimado por uma série de enfermidades e intervenções cirúrgicas, ele lutou bravamente para estar de pé, sendo constante no fervor e inabalável em sua fé.

No último domingo (18/01/2015), mesmo muito debilitado, nosso irmão Kleber fez questão de participar da celebração da Santa Ceia do Senhor, e esta será sempre nossa última lembrança deste guerreiro do Senhor: Fé e Devoção!

Eu sei que o meu redentor vive, e que por fim se levanta­rá sobre a terra. E depois de consumida a minha pele, ainda em minha carne verei a Deus." (Jó 19:25-26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário