sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bem Vindo 2016



O ano de 2015 não foi nada bom para o brasileiro. Com o país andando para traz, vimos o orçamento doméstico ficando cada dia mais apertado e a ida ao mercado virou um verdadeiro garimpo de preciosidades. A dona de casa teve que se virar.... Mas fez isto com graça e leveza, afinal, somos mulheres sábias e a edificação do lar é nossa virtude nata.

Em tempos de escassez, a fé se torna imprescindível, e é ela que abre as portas de 2016, pela qual, sem medo, iremos passar. Um ano cheio de possibilidades está aí, sorrindo par nós, então é hora de sorrir de volta e fazer 2016 acontecer.

Mas antes de viver 2016, quero agradecer por tudo que 2015 deixou de bom. Aprendizado, amadurecimento, paciência... Bons amigos que chegaram, irmãos queridos que se foram para um lugar melhor), a família, a igreja, a presença de Deus que nos mantem de pé.

Obrigado a você, mulher querida, que prestigia esta coluna semanal de palavras simples, mas compiladas com amor. Agradeço também aos administradores deste blog que me concedem este espaço e cuidam tão carinhosamente para que imagens e palavras se harmonizem (e façam sentido) ...

Para finalizar, quero deixar aqui uma palavra que ouvi em nosso culto da virada de ano, e que nos dá exatamente a receita do sucesso:  Que sigamos o exemplo de Neemias em 2016. Enquanto nos criticam, nós construímos.... Enquanto nos ameaçam, nós construímos.... Enquanto nos aplaudem, nós construímos. A obra é grande é não podemos parar!

Seja bem vindo 2016... Em Deus, eu e você seremos muito felizes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário