domingo, 17 de janeiro de 2016

Jubileu de Lã - Pr. Wilson Gomes e Pra. Márcia



Na noite deste domingo, 17/01/2016, celebramos a Deus pela vida de nossos pastores, Wilson Gomes e Márcia Antônia Quaresma Gomes, que na última quinta-feira, comemoraram seu Jubileu de Lã, pelos sete anos de pastorado em Estiva Gerbi.

Este foi um tempo de grande aprendizado para todos nós, onde adquirimos muitas experiências, vivenciando momentos inesquecíveis, e superamos juntos inúmeras barreiras. A reciprocidade ente pastores e grei tem sido a marca deste pastorado, nos conduzindo a novos tempos. O sonho nos move e a certeza nos impulsiona. Deus tem sido nossa força e continuará sendo nossa fortaleça para os próximos passos rumo ao futuro.

Mas só terá um futuro abençoado que sabe ser grato pelo passado, e dele tirar lições valiosas para o amanhã. E estes sete anos de batalhas incansáveis é assim resumido pela Pra. Márcia:

15 de janeiro de 2009... Este foi o dia, mês e ano em que chagamos na cidade de Estiva Gerbi, para sermos empossados na Assembleia de Deus Madureira, uma igreja maravilhosa pela qual iriamos nos apaixonar imediatamente. Cinco dias depois, nossas mudanças também chegaram, e aqui estamos até hoje, sem planos de arredar o pé.... Aprendi muitas coisas nesta cidade, construí grandes amizades nesta igreja e louvo diariamente ao Senhor por cada criança, adolescente, jovem, irmã, irmão e obreiros que nos ajudam neste árduo ministério. Muito obrigado a todos que estiveram ao nosso lado nestes sete anos. Queira Deus que possamos ainda ter mais sete anos de companheirismo, e mais sete e sete... Amo muito a todos, em Cristo Jesus... Esta igreja me faz muito feliz!

Nosso pastor regional, Pr. Wilson Gomes, endossa este sentimento e também se mostrou grato pela experiência produtiva na seara estivense:

Agradeço a Deus pela oportunidade de ter sido enviado a esta cidade. Sete anos já se passaram, e desde o início, tem sido uma honra conviver, amar e pastorear cada uma dessas ovelhas. Todos os dias me sinto tocado a continuar nesta tão grande missão, o que me tem sido uma dádiva sem precedentes.  Mais do isto, sinto a generosidade e o carinho da igreja, o que facilita (e muito) o meu trabalho. Igreja amada e especial que levarei para sempre em meu coração. Agradeço minha família, que sempre está comigo, sendo meu jardim particular. Minha gratidão ao meu presidente, Pr. Gessé Plácido Ribeiro pela confiança em mim depositada. E, é claro, minha eterna gratidão à Pra. Márcia, que conhece minhas lagrimas secretas... Que Deus te ilumine sempre, meu porto seguro... Enfim, eu, Aprendiz de Pastor, nas mãos do mestre por excelência, só tenho a dizer: Toda glória seja dado ao Senhor Jesus!

Quanto a nós, só podemos esperar pelos próximos anos, certos que estes laços perduraram pela eternidade, e que a vitória é nossa em nome de Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário