domingo, 31 de janeiro de 2016

Informe Gospel Nº 73 - Jubileu de Açucar

O Informe Gospel está em festa, celebrando seu sexto ano de existência. É para celebrar suas “Bodas de Açúcar”, o IG traz uma edição especial cheia de depoimentos especiais sobre este bem-sucedido projeto.

Tem uma “Palavra Pastoral” inspiradora em “Crise – Cenário de Crescimento”, e o testemunho da Dca. Roseane Firme Costa no relato “É coisa de Deus”. Tem ainda um editorial assinado pelo Pb. Bene Wanderely intitulado “Deus de Famílias”, o humor gospel, agenda mensal, datas comemorativas e todas as informações sobre os grandes eventos de faveiro...  

O Informe Gospel Edição 73 já esta disponível e pode ser retirado gratuitamente (nos horários de culto) em nosso templo na Rua Silvio Aurélio Abreu, 595, Jardim Florestal - Estiva Gerbi.

Saber que contribui para o nascimento de uma poderosa ferramenta de evangelização me dá imenso prazer e satisfação... Do sonho a realização foi um grande passo, que servirá de experiência para outros passos ainda maiores. Por hoje, o Informe Gospel cumpre seu papel que muito nos orgulha... Informação com conteúdo ao alcance de todos!
Cp. Lucas Passarelli - Colaborador

Ao longo da vida, Deus nos dá alegria de ver alguns de nossos projetos se tornarem realidade. Agradeço ao Senhor pelo Informe Gospel, pois é exatamente isso que ele significa para mim.
Pb. Carlos Alexandre Alves de Lima - Coordenador

Minha palavra é de gratidão a Deus por fazer parte deste projeto que há 6 anos vem desenvolvendo mensalmente um trabalho em equipe para edificar vidas através do conteúdo deste Informe. Ilustrar tudo isso é edificante, pois a cada mês é um novo desafio. Um projeto que foi aprovado por Deus onde nossa responsabilidade é melhorar a cada edição.
Erika Z – Designer

O que mais me orgulha nestes seis anos do Informe Gospel, é a constante busca pela excelência. O trabalho nunca para e isso nos traz imensa alegria, pois cada edição é preparada com muito amor. O Informe Gospel cumpre com louvor seu propósito de informar, e cada colaborador desta equipe, honra ao Senhor com sua dedicação. Honra, gratidão e justiça... Toda glória seja dada ao Altíssimo!
Pb. Miquéias Daniel Gomes - Editor

Em tempo, parabéns ao Informe Gospel. Estamos apenas tomando impulso para saltos ainda maiores! Deus abençoe a toda esta equipe!
Pr. Wilson Gomes - Diretor


Nenhum comentário:

Postar um comentário